terça-feira, 8 de junho de 2010

Olfato apuradissimo.

Cansada de mais um final de semana a todo vapor, venho hoje, uma segunda-feira, fria e chuvosa, final de semestre, stress e outras loucuras cotidianas mais, estou eu, esperando o ônibus chegar para feliz descansar por 40 minutos e depois caminhar até a minha tão longe casa.. Mas vamos ao que interessa, depois de ter almoçado às 14h e de ter gastado todos os meus raros neurônios estudando, estou eu com muita fome, mas não podia me arriscar a ir num mercadinho comprar por que o ônibus não tem hora certa para passar... Então tenho que aguentar a fome até chegar em casa, isso mais ou menos umas 2 horas.


Mas a minha slavação estava por chegar, assim que eu entrei no ônibus, meu olfato, aliado a minha fome identificaram um bom cheiro no ar. BISCOITO PASSATEMPO! Quem tá comendo Passatempo? Eu quero biscoito! Comecei a berrar por todo o ônibus e sai de poltrona em poltrona comprimentando meus coleguinhas. Passei por todos, comecei a conversar e apesar da fome, esqueci do biscoito. Depois de uns 30 minutos, uns amigos me chamaram e cheguei numa poltrona atrás deles e comentei: Poxa, tinha alguém comendo passatempo aqui. Ai a menina do meu lado fez, foi eu. Mas eu lerda não ouvi e imendei, poxa, eu queria comer o biscoito. Ai olhei pro lado o pacote azulzinho, cheio de bichinhos, olhando para mim, foi amor a primeira vista! Ela sorriu e disse: Eu falei com você, mas você passa correndo, falando com todo mundo, ai fica complicado né?
Com o pacote de biscoito nas mãos e um sorriso largo no rosto, comecei a conversar com meus amiguinhos e com a minha amiguinha dona do biscoito, a viagem segiu tranquila, tudo na sua ordem...

1 comentários:

Tony Filho disse...

Adorei o seu texto, na verdade parece tratar-se de uma cronica.
Descobri que alem de modelo voçê tem talento para escritora.
Aaaah ia me esquecendo: voçê tem sempre uma história de biscoito em buzú? ou já se esqueceu da clavicula; caso não tenha esquecido, vale a pergunta. "Tería sido o biscoito"?

Postar um comentário